Agradecimentos

(Either JavaScript is not active or you are using an old version of Adobe Flash Player. Please install the newest Flash Player.)

Nestes 16 anos de trabalho duro construindo o veleiro Christalino, muita gente ajudou.

Mas no momento queremos fazer um agradecimento especial àqueles que trabalharam duramente no último mês, de 12 a 15 horas por dia, e também àqueles que deram seu esforço para que a festa de inauguração tivesse sucesso.

Foi um belo trabalho de equipe, onde todos puderam aprender muito. Uma equipe coesa, focada em um objetivo, com prazo muito curto, recursos limitados e enfrentando imprevistos, tais como um vendaval  na hora da inauguração. Parabéns a todos.

Veja a seguir a relação de pessoas:

 Álvaro Campos, Fabiane, Ricardo, Jorge Bilek, Sérgio e Dora do veleiro Ictus, Lincoln, Ítalo e equipe da Ensenave,  Norberto, Da. Derci, Laís, Wiliam, Moisés e equipe da Marina Porto Oceania, Marina Bruschi, Pieter e Carla, Denilson, Teixeira, Álvaro Takiuti, Machadão, Jorge Chileno, Drausino, Teodoro e Wellyson da Digittal, Caciano e Rafael da GN10, Afonso, Humberto, Bandil, Pizzatto, Jaqueline e o Grupo de Mães e o Grupo de Escoteiros que cuidaram das bebidas e comidas da festa, Banda Blindagem (impecável como sempre), Bira (que abriu o show do Blindagem apresentando uma música criada especialmente para o Christalino), Fotógrafo Eduardo Ribeiro, Pastor Evandro, Gilmar e equipe do som, Cabral e equipe (que literalmente seguraram a tenda durante o vendaval), Ponciano da Gelopar, João Rocha (que assou o magífico carneiro), Márcia, Maíco e equipe de cozinheiras da Vila do Amparo, Hemerson e equipe da escuna, equipe RPC TV, em especial à da. Irma, Gláucia, Esvonemir e família do Vagner, que sempre apoiaram muito, e é claro, ao próprio Vagner que teve a coragem de construir um barco e fazer toda este gente trabalhar…

Se esquecemos de alguém pedimos desculpas e por favor nos avisem.

Equipe Christalino

Dia: 17/12/2008 - arquivado em: Notícias, ,